Graduação - UniAtenas

Psicologia (Sete Lagoas)

Faculdade Atenas - Você entre os melhores

Sobre o curso de Psicologia

Um curso de graduação em Psicologia, como o que propõem, deverá orientar-se pela pluralidade teórico-metodológica, propiciando ao futuro profissional um domínio de áreas como a Psicanálise, a Neuropsicologia, a Análise Comportamental, a Fenomenologia, Teorias da Educação, Teorias Sociais, Teorias Institucionais e das Organizações, Teorias Humanistas, dentre outras.

A observância desse princípio pedagógico propiciará ao estudante um conhecimento representativo da Psicologia como área plural de conhecimento, permitindo-lhe dirigir sua própria formação para as abordagens de maior interesse pessoal. Também o conhecimento de diferentes modalidades de atendimento - psicoterapias breves, terapias de casal e de família, clínica social, intervenções na área de trabalho, educação e comunitária, clínica individual, avaliação psicológica, clínica infantil e outras -, permitir-lhe-á a escolha de especializações posteriores.

Em quais áreas posso atuar?

  • Psicologia Clínica

    Psicologia Educacional

    Psicologia Hospitalar e da Saúde

    Psicologia Esportiva

    Psicologia Organizacional e do Trabalho

    Psicologia Social

    Psicologia do Trânsito

    Comportamento do Consumidor

    Orientação Profissional

    Acompanhamento Terapêutico

    Neuropsicologia

Ato de Autorização / Reconhecimento

Coordenadora de Curso

Joanna de Angelis Andrade Lopes Mello

Email: coordenacaopsicologia.setelagoas@uniatenas.edu.br

Telefone(s): 31 3509-2007 / 31 3509-2000

Infraestrutura do Curso e Fotos

chamar no whatsapp WhatsApp Uniatenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.