Graduação - UniAtenas

Farmácia (Passos)

Faculdade Atenas - Você entre os melhores

Sobre o curso de Farmácia

A Farmácia é a profissão que liga as Ciências da Saúde com a Química, Física e Biologia e é responsável por garantir o uso racional, seguro e efetivo de fármacos. Os farmacêuticos são profissionais de saúde que possuem o conhecimento necessário para garantir os resultados esperados pelos pacientes através do uso de medicamentos adequados.

O curso de Farmácia da Faculdade Atenas tem como objetivo formar profissionais farmacêuticos generalistas e humanistas, aptos a atuar nos níveis de atenção à saúde, em equipes multiprofissionais, nas atividades referentes aos fármacos e aos medicamentos, às análises clínicas, ao controle de qualidade de produtos farmacêuticos, na produção e pesquisa de novas drogas e na assistência farmacêutica à saúde, contribuindo, assim, para a transformação da realidade em benefício da sociedade e melhoria da qualidade de vida dos indivíduos.

Em quais áreas posso atuar?

  • Áreas De Atuação

    Indústria Farmacêutica

    Farmácia Clínica

    Indústria Cosmética

    Análises Clínicas

    Manipulação De Medicamentos

    Perito Criminal

    Vigilância Sanitária

    Controle De Qualidade De Alimentos

Ato de Autorização / Reconhecimento

Infraestrutura do Curso e Fotos

chamar no whatsapp WhatsApp Uniatenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.