Biblioteca - UniAtenas

Biblioteca UniAtenas - Paracatu (MG)

A Biblioteca

A biblioteca é uma importante fonte de apoio técnico à formação acadêmica e é responsável pela prestação de serviços de informação à comunidade do UniAtenas.

A biblioteca do Centro Universitário – UniAtenas conta com uma área de 1630m², suficiente para armazenar o seu acervo e vários computadores disponíveis para os usuários, além de salas de estudos individuais, estudos em grupos e espaços administrativos.

Todo acervo referente aos títulos indicados nas bibliografias básicas e complementares está informatizado, atualizado e tombado junto ao patrimônio da Instituição. Destaca-se o software de gestão da empresa TOTVS com conceito de ERP, que permite a consulta online ao acervo bibliográfico para realizar empréstimo, devolução, reserva, dentre outras funções.

A biblioteca funciona no seguinte horário: todos os dias úteis, das 7h às 23h e aos sábados das 7h30 às 11h30. Estamos localizado no bloco H, sala 712.


Links externos Revistas / Periódicos



chamar no whatsapp WhatsApp Uniatenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.