Espaço para Eventos - UniAtenas

Espaço para eventos



Não importa se o evento é casamento, aniversário, congresso, simpósio, conferências, palestras, treinamento, leilões ou bodas, o UniAtenas reserva o espaço ideal para todos os tipos de atividades. A beleza e o conforto da nossa estrutura proporcionam os melhores registros e as melhores recordações. Temos infraestrutura completa com estacionamento, ambientes climatizados, paisagismo, acústica e recursos audiovisuais como som, televisores, microfones e Datashow. Se o assunto é qualidade, aqui é o melhor lugar!



Informações sobre os espaços para eventos

Anfiteatro

O Anfiteatro do Centro Universitário Atenas – UniAtenas possui uma estrutura ampla, imponente e moderna com a decoração inspirada na arquitetura romana.

Informações

Área: 600 m2.

Capacidade: 530 Pessoas.

Mais fotos

Auditório HUNA

Se seu evento é para cursos preparatórios, treinamentos, coletivas de imprensa, lançamento de produtos ou palestras, com ambiente climatizado e assentos confortáveis, o auditório do HUNA é o ideal e reserva os melhores momentos.

Informações

Área: 190m2.

Capacidade: 120 Pessoas.

Mais fotos

Salas

Se você precisa de um ambiente com recursos audiovisuais, televisores, sistema de som e imagem de alta qualidade, assentos almofadados e confortáveis para treinamentos, cursos preparatórios e afins com capacidade para até 80 ou 100 pessoas, o UniAtenas é o melhor lugar. Não perca tempo!

Informações

Área: 100 m2.

Capacidade: 80 Pessoas.

Mais fotos

Salão Nobre

Ambiente ideal para festas de casamento, formaturas e comemorações de 15 anos. Possui cozinha, banheiros, arquitetura e iluminação com lustre central de design moderno.

Informações

Área: 500m2.

Capacidade: 600 pessoas.

Mais fotos
chamar no whatsapp WhatsApp Uniatenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.