Visualizar Notícias - UniAtenas Paracatu

Notícias UniAtenas - Paracatu (MG)

UniAtenas visita Guarda-Mor para apresentar vagas do FIES


O Centro Universitário Atenas esteve presente na Câmara Municipal de Vereadores de Guarda -Mor na última terça-feira, divulgando o NOVO FIES a população. Na ocasião, foram apresentadas as vagas remanescentes para os cursos de graduação no UniAtenas, por meio do programa social do governo. 
Os participantes puderam tirar dúvidas sobre o funcionamento do FIES, além de entender a importância de fazer um curso superior e escolher uma carreira. Ao todo, são 554 vagas que contemplam os cursos de Administração, Direito, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação.
Se você também tem o sonho de fazer um curso superior e se tornar um profissional de destaque no mercado de trabalho, entre em contato com nossa equipe. Estamos prontos para atendê-lo e fazer parte desta realização. 
Telefone: (38) 3365-1062

Visualize abaixo algumas fotos da notícia
chamar no whatsapp WhatsApp Uniatenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.