Visualizar Notícias - UniAtenas Paracatu

Notícias UniAtenas - Paracatu (MG)

Coordenadores dos cursos de Engenharia Civil e Agronomia participaram de Congresso no CREA


Os coordenadores dos cursos de Agronomia e Engenharia Civil do UniAtenas estiveram presentes no 2° Congresso das Instituições de Ensino do CREA-MG, realizado na última semana, em Belo Horizonte. 
O evento que teve como tema: “Educação no século XXI: o impacto das novas tecnologias e seu reflexo na política de regulação da Educação Superior” reuniu professores, coordenadores de cursos e diretores de faculdades de engenharia, agronomia e geociências de aproximadamente 30 instituições de ensino superior de Minas Gerais.
Dentre os assuntos abordados, destacaram-se as estruturas curriculares e diretrizes para atribuição profissional, o impacto das novas tecnologias na educação superior e a metodologia ativa na educação a distância (EAD).
Para a coordenadora do curso de Engenharia Civil, Glenda Colim, o evento foi de suma importância, afinal é preciso entender a amplitude das atribuições exigidas pelo CREA para o exercício da profissão. “Estar presente em um evento deste só nos aproxima ainda mais do CREA-MG e da certeza que temos um método de ensino de metodologia ativa eficaz e que estamos inserindo no mercado de trabalho excelentes profissionais de sucesso”, finaliza.

Visualize abaixo algumas fotos da notícia
chamar no whatsapp WhatsApp Uniatenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.