Visualizar Notícias - UniAtenas Paracatu

Notícias UniAtenas - Paracatu (MG)

Rádio UniAtenas FM


O Centro Universitário Atenas está nos preparativos finais para a inauguração da rádio universitária Atenas: a UniAtenas FM 106,1 MHz. A rádio tem o objetivo de oferecer conteúdo de qualidade para os ouvintes, visando sempre proporcionar  uma experiência completa para o ouvinte.


Além de todo entretenimento musical que uma rádio precisa ter, a rádio UniAtenas FM ainda  oferecerá a comunidade um trabalho jornalístico imparcial e de qualidade para os consumidores de notícias.


Com o apoio dos cursos da instituição, a programação trará a opinião de profissionais reconhecidos no mercado de trabalho, com conteúdo relevante para o bem-estar, desenvolvimento pessoal e profissional ao público. 


A expectativa é que seja inaugurada ainda no primeiro semestre de 2020. Por isso, fique ligado em nossas redes e prepare-se para o melhor que uma rádio pode te oferecer.

Visualize abaixo algumas fotos da notícia
chamar no whatsapp WhatsApp Uniatenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.