Visualizar Notícias - UniAtenas Paracatu

Notícias UniAtenas - Paracatu (MG)

Palestra em comemoração ao dia do nutricionista


O UniAtenas, como forma de presentear os alunos do curso de Nutrição, o corpo docente e quem estava acompanhando pela transmissão no Instagram da Instituição, em comemoração ao Dia do Nutricionista, proporcionou uma noite de troca de experiências na última quarta-feira, 31 de agosto, no anfiteatro, com a temática “Nutricionista: o profissional que nutre vidas!”.

A coordenadora do curso de Nutrição, Jhêniffer Lorrana, ficou responsável pela abertura da palestra e ainda destacou a importância da noite para os presentes. “Gostaria de expor minha gratidão pela realização desse evento. Tenho certeza que foi enriquecedor para todas as pessoas que acompanharam os temas apontados na palestra e espero que faça a diferença após essa noite de troca de experiências”.

A palestrante, Daniele Adjuto, especialista em Gestão de Segurança dos Alimentos, em Nutrição Materno Infantil e Nutrição na Fertilidade envolveu o público presente com suas experiências e detalhou sobre um novo olhar da profissão, o cuidado com as gestantes. “Para mim, foi enriquecedor, muito prazeroso. Sinto-me com o dever cumprido, pois a minha intenção era dar mais uma opção dentro da vasta área da Nutrição. Precisamos de mais profissionais nessa área para ajudar as gestantes e crianças que estão vindo ao mundo e com a nossa ajuda, com certeza serão crianças e mães mais saudáveis”.

Ao final, o público presente ficou agradecido com a palestra enriquecedora e pelos conhecimentos adquiridos para se tornarem profissionais qualificados no mercado de trabalho, a coordenadora do curso, como forma de presentear os futuros nutricionista, ainda realizou vários sorteios.

chamar no whatsapp WhatsApp Uniatenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.