Visualizar Notícias - UniAtenas Sete Lagoas

Notícias Faculdade Atenas - Sete Lagoas (MG)

A Faculdade Atenas Sete Lagoas teve a honra de receber a visita técnica da Escola Estadual Professor Rousset na manhã da última sexta-feira. A visita faz parte do programa de extensão acadêmica do curso de Direito, proporcionando aos estudantes do ensino médio a oportunidade de explorar as instalações e vivenciar a rotina da vida acadêmica nessa área específica. Durante a visita, os alunos foram guiados por professores e estudantes do curso de Direito, que compartilharam suas experiências acadêmicas e forneceram informações valiosas sobre os cursos e as possibilidades de carreira no campo jurídico. A visita técnica foi uma experiência enriquecedora, permitindo que os alunos ampliassem seus horizontes e se inspirassem na perspectiva de ingressar no ensino superior no futuro, especialmente na área do Direito.