Visualizar Notícias - UniAtenas Sete Lagoas

Notícias Faculdade Atenas - Sete Lagoas (MG)

Faculdade Atenas em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social promove o projeto "Assistência Social em Movimento" na Serra de Santa Helena.

Alunos e professores unem-se em ações de responsabilidade social para beneficiar a comunidade local.

No último final de semana, a Faculdade Atenas de Sete Lagoas esteve presente em um evento de integração com a comunidade, reafirmando seu compromisso com a responsabilidade social e fortalecendo os laços entre estudantes, professores e moradores da região.

O evento, intitulado "Assistência Social em Movimento", teve como objetivo principal promover ações solidárias na Serra de Santa Helena em benefício da comunidade local, proporcionando um espaço de diálogo e colaboração entre a faculdade e a sociedade.