Visualizar Notícias - UniAtenas Sete Lagoas

Notícias Faculdade Atenas - Sete Lagoas (MG)

Alunos do 1º período do curso de Medicina realizaram um projeto de extensão na Escola Municipal Monsenhor Messias com o objetivo de conscientizar os estudantes sobre a importância da alimentação saudável. O projeto abrangeu palestras, dinâmicas e oficinas práticas para despertar o interesse das crianças sobre os benefícios de uma dieta equilibrada.

A iniciativa foi bem recebida pelos alunos da Escola Municipal Monsenhor Messias, que demonstraram entusiasmo e interesse em aprender mais sobre o tema. Os professores destacaram a relevância do projeto, ressaltando a importância de trazer informações sobre alimentação saudável para a sala de aula. Essa ação ilustra o comprometimento dos estudantes de Medicina em promover a saúde e o bem-estar da comunidade, contribuindo para a formação de hábitos saudáveis que podem ter um impacto positivo na vida dos estudantes.