Revistas

Revistas Científicas - Faculdade Atenas - Passos (MG)

A Faculdade Atenas tem buscado, por meio de suas publicações, fazer com que os discentes sejam capazes de desenvolver a pesquisa e a extensão, empregando os conceitos e fundamentos obtidos em sala de aula.

Revista Atenas Higeia

A Revista Atenas Higéia tem como objetivo divulgar artigos que representem importante contribuição para o desenvolvimento de novos conhecimentos entre pesquisadores, professores, alunos e profissionais da saúde e áreas afins, independentemente de sua vinculação profissional e local, preservando assim a memória da ciência.

Revista Atenas Resic

 Iniciação Científica contempla ações de pesquisas e de extensão acadêmica, despertando no aluno o olhar crítico e reflexivo frente às situações-problema vivenciadas em seu processo de formação, despertando o mesmo para a busca constante do saber científico, e contribuindo, desse modo, para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da população. Além disso, a Iniciação Científica também visa ao desenvolvimento do interesse dos estudantes pela participação e organização de eventos científicos, nas mais diversas modalidades. Ante ao exposto, justifica-se a realização de um seminário anual de Iniciação Científica, onde os alunos e docentes possam apresentar à Comunidade Acadêmica e externa, a produção científica gerada por eles no decorrer de cada ano. O presente número apresenta os resumos expandidos da realização do IV Seminário de Iniciação Científica

chamar no whatsapp WhatsApp Atenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.