Biblioteca - Faculdade Atenas

Biblioteca Faculdade Atenas - Passos (MG)

A Biblioteca

A biblioteca é uma importante fonte de apoio técnico à formação acadêmica e é responsável pela prestação de serviços de informação à comunidade da Faculdade Atenas Passos.

A biblioteca da Faculdade Atenas Passos está localizada no Bloco A e conta com uma área de 263,58m², suficiente para armazenar o seu acervo e vários computadores disponíveis para os usuários, além de salas de estudos em grupos e espaço administrativo.

Todo acervo referente aos títulos indicados nas bibliografias básicas e complementares está informatizado, atualizado e tombado junto ao patrimônio da Instituição. Destaca-se o software de gestão da empresa TOTVS com conceito de ERP, o qual permite a consulta online ao acervo bibliográfico para realizar empréstimos, devoluções, reservas, dentre outras funções.

A biblioteca funciona no seguinte horário: todos os dias úteis, das 7:40h às 23h.




chamar no whatsapp WhatsApp Atenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.