Jifa se transforma no grande evento esportivo da Faculdade Atenas

O JIFA 2017 (Jogos Internos da Faculdade Atenas) consagrou-se como uma opção no calendário esportivo de Paracatu. Quem acompanhou a edição deste ano, nos dias 8 e 9 de abril, no Ginásio do Jóquei, participou de um ambiente de muita alegria e emoção e pôde confirmar os diversos talentos dos alunos da Faculdade Atenas.

Nas arquibancadas, as torcidas organizadas davam show de animação. Munidos de instrumentos e muita energia, os torcedores não deixaram o clima esfriar durante os dois dias de jogos. A turma do direito foi o destaque e levou para casa o prêmio de melhor torcida do JIFA 2017.

Se na arquibancada os torcedores-que lotaram o ginásio- davam um espetáculo de alegria, na quadra as equipes, em partidas muito disputadas e de rivalidade acirrada, incendiavam ainda mais o ambiente. Vale lembrar, que o JIFA 2017 ganhou ainda mais emoção ao incluir provas de atletismo e natação entre as modalidades.

Os campeões do JIFA 2017 foram: Futsal feminino, Educação Física, Futsal Masculino, Educação Física, Vôlei Feminino, Medicina, Vôlei Masculino, Educação Física, Basquete Masculino, Educação Física, Handebol Feminino, Medicina, Handebol Masculino, Educação Física, Atletismo, Educação Física, Natação, Medicina.