Mostra de Profissões do UniAtenas

Escolher qual profissão seguir é uma das decisões mais importantes da vida. Isso se torna ainda mais difícil quando tal escolha é feita tão jovem.
Por isso, foi realizada a Mostra de Profissões, no último dia 10, no Centro Universitário Atenas para os alunos do 3º ano do Ensino Médio, do Colégio Atenas. Eles tiveram uma oportunidade incrível de conhecer melhor cada curso do UniAtenas e tirar dúvidas que puderam auxiliar na escolha do seu futuro profissional.
O objetivo do evento foi contribuir para que a escolha do curso de graduação seja mais consciente e segura, além de ampliar a visão e perspectivas em relação ao Ensino Superior e aos diversos campos profissionais.
Durante a Mostra das Profissões, os participantes assistiram às palestras sobre cursos de graduação e o mercado de trabalho; conheceram de perto os laboratórios e salas interativas desses cursos; além de esclarecer dúvidas sobre o ambiente acadêmico.
E você? Já pensou em passar um dia, em um dos melhores Centros Universitários do país com uma programação incrível e poder tirar todas as dúvidas sobre profissão e mercado de trabalho?
Com o objetivo de melhor atender a todos, as escolas que queiram trazer grupos de alunos podem realizar o agendamento prévio da visita pelo telefone (38) 3672-3737 no setor da COPEVE. As visitas individuais não precisam ser agendadas.