Visualizar Notícias - UniAtenas Paracatu

Notícias UniAtenas - Paracatu (MG)

Simpósio Nacional de Prevenção ao Suicídio e Automutilação


A Liga de Saúde Mental Atenas – LASMA – participou, na Câmara dos Deputados em Brasília, do primeiro Simpósio Nacional de Prevenção ao Suicídio e Automutilação, que ocorreu no dia 10 de setembro, dia Mundial da Prevenção ao Suicídio.


No evento, foram apresentadas várias propostas de intervenções políticas sobre o combate ao suicídio e automutilação com o objetivo de propagar o tema e evitar o crescimento dos índices de suicídio no país. Os acadêmicos também testemunharam a inauguração do Programa "Acolhe Vida" que será responsável pela prevenção e posvenção do autoextermínio.


O Simpósio contou com a participação de importantes referências nas esferas política e psiquiátrica do Brasil, como o Dr. Antônio Geraldo – Presidente da Associação Psiquiátrica da América Latina e o Dr. Humberto Correa – Presidente da Associação Latino-americana de Suicídologia.

Visualize abaixo algumas fotos da notícia
chamar no whatsapp WhatsApp Uniatenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.