UniAtenas promove jogos e brincadeiras na Semana das Crianças

Dia 12 de outubro é comemorado o Dia das Crianças e para celebrar esta data com muita energia, as escolas de Paracatu uma semana inteira de atividades recreativas em comemoração ao Dia das Crianças se espalham pela cidade.

Nesse clima de diversão, os alunos do curso de Educação Física do UniAtenas atenderam a Escola Municipal Leonor Ulhoa Victor Rodrigues para realização de jogos e brincadeiras, além da organização de um campeonato de futsal.

Foi uma oportunidade de proporcionar mais diversão e energia para os pequenos. Afinal, o esporte e o lazer são fatores essenciais na formação das crianças, pelos valores desenvolvidos no âmbito social e nas questões ligadas à saúde.