Hospital Universitário Atenas – HUNA oferece acompanhamento farmacêutico

Os pacientes do Hospital Universitário Atenas – HUNA agora contam com o farmacêutico clínico e supervisor de estágio Valter Paz prestando orientações e esclarecimentos quanto ao uso racional de medicamentos.

O objetivo principal desse projeto é melhorar a qualidade de vida dos pacientes atendidos. Assim, o acompanhamento tem o intuito de detectar, prevenir e resolver possíveis problemas relacionados a medicamentos (PRMs).

O curso de Farmácia do UniAtenas apoia o projeto e acredita na importância da formação mais humanista de seus alunos.

Precisa de acompanhamento farmacêutico ou quer marcar uma consulta médica? Entre em contato com o HUNA pelos telefones: (38) 3365-1201, 3365-1202 e 3365-1203 ou ainda pelo WhatsApp: (38) 9 9900-8324 e (38) 9 9905-5350.