Por que fazer um curso superior em EaD?

Por que fazer um curso superior em EaD? As vantagens são inúmeras e vamos listar algumas para você.

Flexibilidade de Horários

A plataforma online permite que o aluno crie sua própria rotina de estudos. Assim, o aluno pode assistir as aulas ou ler o conteúdo das disciplinas onde estiver: em casa, no ônibus, na fila do banco, na sala de espera de uma consulta ou onde ele se sentir mais à vontade para aprender.

Mensalidades mais acessíveis

Outro fator que gera grande interesse pela educação a distância, são as ofertas de cursos com preços mais baixos do que os praticados na modalidade presencial.

Isto porque, na modalidade a distância o custo é menor, devido a possiblidade de atender um número maior de alunos ao mesmo tempo por intermédio dos recursos tecnológicos.

Aprendizado Dinâmico

Ademais, as ferramentas tecnológicas propiciam a possibilidade de assistir às aulas quantas vezes o aluno entender necessário, onde quer que ele esteja, desde que tenha acesso à internet.

Diploma com mesmo valor que presencial

O ensino a distância é reconhecido pelo MEC (Ministério da Educação e Cultura), não havendo distinção entre um diploma obtido pela conclusão de curso superior presencial ou em EaD.

O ensino a distância é uma das modalidades que mais crescem, a medida que as pessoas têm mais acesso à internet e ao desenvolvimento de novas tecnologias no país.

O UniAtenas oferece a modalidade de cursos de graduação EaD, com a mesma qualidade dos cursos presenciais.

Conheça nossos diferenciais:

- Modalidades: semipresencial ou 100%online;

- Apostilas digitais;

- Webaulas;

- Exercícios online;

- Encontros Presenciais;

- Práticas em Laboratórios;

- Provas finais a cada módulo;

Se você ficou interessado? Entre em contato e garanta sua vaga!