Visualizar Notícias - UniAtenas Paracatu

Notícias UniAtenas - Paracatu (MG)

Alunos do curso de Administração do UniAtenas, cada vez mais próximos do mercado de trabalho


Os acadêmicos do 3° e 4° períodos do curso de Administração do UniAtenas concluíram mais uma etapa do Projeto Integrador. Com o foco na área de desenvolvimento, os grupos foram às empresas de Paracatu e realizaram um diagnóstico empresarial. 
A partir do levantamento de dados, foram feitas entrevistas com os gestores, funcionários e clientes, a fim de obter informações para elaborar um plano de ação que irá tratar as fragilidades e criar estratégias para o posicionamento de mercado. 
A teoria aliada à prática é uma ferramenta poderosa na educação e este é o objetivo principal da disciplina do Projeto Integrador. O planejamento estratégico foi elaborado com a aplicação de ferramentas como SWOT, Matriz BCG, Matriz de Porter, Balanced Scored. Com a teorização e a prática desses instrumentos, os alunos puderam analisar as necessidades das empresas em cada área estudada e criar direcionamento para os gestores.

Visualize abaixo algumas fotos da notícia
chamar no whatsapp WhatsApp Uniatenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.