Alunos de Administração criam planejamento estratégico e oferecem consultorias a empresas de Paracatu

Os acadêmicos do 5°e 6° períodos do curso de Administração do UniAtenas finalizaram com sucesso a disciplina Projeto Integrador.

O projeto, que busca aproximar o aluno ao mercado de trabalho, teve início com as visitas às empresas de Paracatu, para a análise e elaboração de diagnósticos, aplicação de entrevistas, utilização de ferramentas de gestão e as resoluções para os problemas identificados.

Sendo assim, na última semana, as equipes apresentaram os resultados das consultorias feitas pelos alunos, com a orientação dos professores.

Os discentes tiveram a oportunidade de vivenciar o ambiente organizacional encontrado nas empresas. E, ao se depararem com os problemas reais que as empresas enfrentam para se manter em um mercado competitivo, puderam aprender na prática como se dá a administração de empresas.