Visualizar Notícias - UniAtenas Paracatu

Notícias UniAtenas - Paracatu (MG)

3º CAMES Registra recorde de público


Os alunos do 6º período do curso de Medicina do UniAtenas promoveram entre os dias 17 e 19 de agosto a terceira edição do Congresso Acadêmico de Medicina e Saúde (CAMES). O que se pôde ver foi a expansão do evento consagrado em uma eficiente organização.

Palestrantes renomados no universo da medicina vindos de várias partes do país e do exterior, caso do Dr. Fábio Figueiredo, médico que atende nos EUA, dividiram seus conhecimentos durantes os três dias com uma plateia formada não apenas por acadêmicos de medicina, mas também de outros cursos, como nutrição, farmácia e psicologia. .

É fato que o CAMES cresceu e é hoje um evento conhecido em todo o meio acadêmico de medicina no Brasil. Junto ao CAMES e ao seu crescimento está o nome UNIATENAS, também reconhecido Brasil afora como uma instituição na qual se pratica o ensino superior com excelência.

chamar no whatsapp WhatsApp Uniatenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.