Visualizar Notícias - UniAtenas Paracatu

Notícias UniAtenas - Paracatu (MG)

UniAtenas oferece treinamento de Atendimento ao Cliente para a empresa Nutribem


O Núcleo de Práticas Administrativas – NPA, do curso de Administração do UniAtenas, promoveu um treinamento de Atendimento ao Cliente para funcionários da empresa Nutribem, na última semana. 
O objetivo da capacitação foi buscar mais conhecimento no setor de atendimento ao público e desenvolver um relacionamento com os clientes, visto que hoje em dia as pessoas não compram bens e serviços. Mas sim relacionamentos, história e encanto.
Através de um treinamento assertivo, é possível alcançar a otimização de resultados e aumentar as vendas. Afinal, a equipe de atendimento é responsável pelo contato que a empresa mantém com os clientes.
Por isso, se você precisa investir em treinamento e capacitação da sua equipe para prestar um bom atendimento, entre em contato com nossa equipe e agende uma consultoria.
Telefone: (38) 3365-1120 falar com Priscila Marques

Visualize abaixo algumas fotos da notícia
chamar no whatsapp WhatsApp Uniatenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.