Visualizar Notícias - UniAtenas Paracatu

Notícias UniAtenas - Paracatu (MG)

LongPing High-Tech recebe os alunos do curso de Nutrição para atividades de promoção à Saúde do Trabalhador


Os alunos do 7º e 8º períodos do curso de Nutrição realizaram uma palestra sobre alimentação saudável para os funcionários da empresa LongPing High-Tech, além de avaliações físicas e nutricionais. Os alunos foram acompanhados e  supervisionados pela professora Elen Maria Rabelo. 
A iniciativa faz parte da Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho Rural realizada pela empresa, que prioriza atividades de promoção à Saúde do Trabalhador. Afinal, as intervenções aplicadas para promover uma harmonia entre as relações do trabalho e a saúde do trabalhador, contribuem para a redução de possíveis agravos à saúde e assegura melhores condições de trabalho, sendo uma peça chave no processo de produtividade.
Além disso, a alimentação saudável é um dos principais determinantes e condicionantes da saúde. Por isso, não adianta apenas disponibilizar aos trabalhadores uma diversidade de alimentos. É necessário orientá-los a fazer escolhas assertivas. Uma alimentação adequada requer informações, mudanças de hábitos e atitudes que só um processo educativo pode proporcionar.

Visualize abaixo algumas fotos da notícia
chamar no whatsapp WhatsApp Uniatenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.