Conheça o programa “Meu 1º Estágio”

O setor de Estágios e Convênios tem a missão de auxiliar os alunos do UniAtenas a acessarem o mercado de trabalho, para que esses tenham contato o quanto antes com a experiência prática de todos os conhecimentos adquiridos em sala de aula. Visando sempre alcançar a excelência no processo de ensino e aprendizagem.

Sendo assim, foi criado o programa "Meu 1° Estágio", para proporcionar as empresas do município de Paracatu/MG e região, que realizarem a contratação de nossos alunos na modalidade de estágio não obrigatório, a oportunidade de acesso a treinamentos nas mais diversas áreas de conhecimento. Todos os treinamentos são ministrados pela equipe acadêmica do UniAtenas, com a excelência de ensino que já é reconhecida.

Exemplos de treinamentos:

- Treinamento motivacional;

- Treinamento 5S;

- Treinamento de vendas;

- Treinamento de atendimento ao público;

- Treinamento em gerenciamento da rotina;

- Treinamento em segurança do trabalho;

- Treinamento em gestão de RH;

- Treinamento em secretariado;

- Treinamento de marketing, etc.

Para você que ainda não teve a oportunidade de contratar um estagiário, fique tranquilo, pois a contratação é totalmente segura. A lei 11.788/08 define todas as regras, direitos e deveres da empresa e do estagiário.

Para participar do programa é muito fácil. Basta entrar em contato com o setor de ESTÁGIOS E CONVÊNIOS e solicitar um estagiário: https://bit.ly/2YaACeJ

Veja agora várias vantagens para contratar um estagiário:

Estagiários são dedicados, dispostos a aprender e com novas habilidades para os negócios. Além disso:

- Eles têm perfil inovador;

- Eles têm sede de aprender;

- Eles buscam crescimento.

- ELES CUSTAM MENOS PARA AS EMPRESAS.

Para mais informações sobre estágio não obrigatório, click no link a seguir: https://bit.ly/37IkTb7

Ou entre em contato com João Paulo pelo telefone (38) 3365-1077