UniAtenas promove ação de “Saúde do Trabalhador” para profissionais do quartel da Polícia Militar de Paracatu

No último mês, alunos do curso de Medicina e Educação Física do UniAtenas promoveram ações em celebração a Saúde do Trabalhador para os policiais aposentados e efetivos do batalhão da Polícia Militar de Paracatu.

Na ocasisão, estagiários do Curso de Bacharelado em Educação Física, acompanhados da supervisora de estágio Lalessa Tavares, estiveram no quartel realizando avaliação física nos militares veteranos da corporação.

Os alunos do 4º período de Medicina do Uniatenas, sob a supervisão da professora Maria Júlia, também estiveram presentes realizando a avaliação da pressão arterial e glicemia capilar.

Ao todo, mais de 40 profissionais foram atendidos durante o evento. E puderam contribuir com a formação de nossos acadêmicos.