Alunos do curso de Medicina estão entre os vencedores do XIV Congresso Médico da Universidade Católica de Brasília

Acadêmicos do curso de Medicina do UniAtenas estão entre os vencedores do XIV Congresso Médico da Universidade Católica de Brasília (CMUCB), ocorrido nos dias 19, 20 e 21 de novembro de 2019, em Brasília, na modalidade apresentação oral.

Os acadêmicos Gabriela Teixeira, Ítalo Silva, Andressa Mayumi e Mariana Vieira, orientados pelo médico e professor Marlon Mendes, foram premiados como segunda melhor apresentação oral de todo o evento.

O trabalho, intitulado “A Nova Doença Oftalmológica na Era Digital”,  foi desenvolvido no âmbito da Liga Acadêmica de Oftalmologia e trata sobre a síndrome visual do computador, um grupo de sintomas visuais, oculares e extraoculares resultantes da exposição a aparelhos eletrônicos.