Visualizar Notícias - UniAtenas Paracatu

Notícias UniAtenas - Paracatu (MG)

Dicas de Filmes para as férias


As férias chegaram e você está sem dinheiro para fazer aquela viagem incrível? ? 


Não se preocupe. ???? A professora Viviane Carvalho trouxe dicas de filmes que vão transportar você para vários lugares do mundo, sem sair de casa. ???? 


???? Continue lendo, porque o “Tá ligado” de hoje é recheado de cultura e Administração:


1? Amor sem escalas: retrata um executivo que viaja o mundo todo, com o objetivo de fazer os desligamentos de funcionários. É possível perceber como funciona os setores de RH, como são os comunicados internos, como resolver conflitos organizacionais e as mudanças nos processos. 


2? O diabo veste prada: a protagonista é recém-formada e sua função é ser assistente administrativo de uma grande empresária do ramo da moda. O jogo de cintura em como lidar com a pressão é o ponto chave da história, além de abordar a importância do clima organizacional e a gestão por competências. 


3? Um senhor estagiário: retrata um viúvo aposentado que resolve voltar ao mercado de trabalho e consegue um cargo de estagiário. O filme retrata o choque cultural e tecnológico, inclusão organizacional e marketing.


4? O lobo de Wall Street: conheça como é o dia a dia de um ambicioso corretor da bolsa de valores dos Estados Unidos. O enredo é um misto de economia, mercado e corrupção. 


5? Tempos modernos: Não poderia deixar de fora o ilustríssimo Charles Chaplin, que mostra toda a história da administração da teoria científica e clássica da administração. 
 

chamar no whatsapp WhatsApp Uniatenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.