Acadêmicos de Medicina do UniAtenas conquistam 2º lugar em XIV Congresso Médico da Universidade Católica de Brasília

Acadêmicos de Medicina do UniAtenas foram premiados com o segundo lugar na modalidade e-pôster do XIV Congresso Médico da Universidade Católica de Brasília (CMUCB), ocorrido nos dias 19, 20 e 21 de novembro de 2019.

O trabalho premiado: “Erros e dificuldades no diagnóstico da hemorragia subaracnóidea espontânea: estado da arte” é de autoria de Mariana Vieira, Josué Brito, Fernanda França, Bruna Almeida e Lara Rosa, sob orientação do médico Nicollas Rabelo.

O trabalho, que contou com a participação da Liga Acadêmica de Medicina de Urgência e Emergência, relata sobre as dificuldades no diagnóstico dessa modalidade de AVC e, consequentes erros, e sobre os impactos do não diagnóstico na mortalidade.