Acadêmicos de Medicina da Faculdade Atenas de Sete Lagoas no Fórum Itinerante da Juventude

No dia 05 de outubro, os alunos do 2º período de Medicina da Faculdade Atenas de Sete Lagoas estiveram presentes no Fórum Itinerante da Juventude que ocorreu na Escola Estadual Prefeito Zico Paiva.

Os acadêmicos orientaram os alunos da escola sobre autoestima, sexualidade, prevenção contra álcool e drogas, além de aferir pressão e levar informações sobre anatomia e técnicas de reanimação cardíaca.

Nesta ocasião ainda foi possível falar sobre o curso de Medicina da Faculdade Atenas de Sete Lagoas para os alunos que se mostraram bastante empolgados e interessados com a carreira médica.

Também estiveram presentes os docentes da Interação Comunitária, o coordenador do curso de Medicina e as assessorias acadêmico-administrativa e de comunicação.