Visualizar Notícias - UniAtenas Paracatu

Notícias UniAtenas - Paracatu (MG)

Início do Semestre Letivo


Mais um semestre letivo inicia-se e para ele almejamos proatividade, parceria, entusiasmo, motivação, dentre tantos outros atributos.  
Por isso, o Núcleo de Apoio Psicopedagógico juntamente com a Assessoria Acadêmica do Centro Universitário Atenas prepararam uma manhã animada e valiosa para o corpo docente da instituição. 
A ocasião foi uma oportunidade de oferecer aos presentes, a acolhida necessária para fazê-los sentirem especiais e parte do todo, de modo a estender esse carinho aos alunos na volta às aulas.  
Segundo Vanessa Ferreira Gonçalves, Orientadora Pedagógica, o Núcleo de Apoio Psicopedagógico, Profissional e Acessibilidade – NAPP se faz necessário na capacitação dos professores para  a  docência baseada na aprendizagem significativa, facilitando o entendimento do discente para a atuação na sua prática profissional.
Para a Assessora Acadêmica, Roberta Cunha, este momento com os docentes é um pontapé inicial para o sucesso do semestre letivo. “A animação e empolgação dos professores é muito importante e nós estamos muito felizes e com o coração cheio de alegria para receber os nossos alunos.”
Agora, o trabalho recomeça. Para os alunos veteranos, as aulas iniciam-se hoje, 3 de fevereiro, às 19 horas. Sejam bem-vindos e muito sucesso a todos!

chamar no whatsapp WhatsApp Uniatenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.