Os Frutos da Responsabilidade Social

O Dia da Responsabilidade Social é um projeto em que o UniAtenas propõe a interação de todos os cursos da Instituição com a comunidade de Paracatu.

A Responsabilidade Social 2019 ocorreu na Escola Estadual Delano Brochado, no bairro Paracatuzinho. Esse projeto teve como objetivo promover diversas atividades sociais como: assessoria jurídica, atendimento médico, estruturação e plantio de uma horta na escola, interação e recreação com as crianças, doação de cestas básicas, vacinação de animais, triagem, interações digitais, dentre outras, somando mais de 20 atividades.

O grande destaque naquele dia foi a criação de uma horta comunitária por parte dos alunos dos cursos de Engenharia Civil e de Agronomia. Hoje recebemos com muita alegria, o feedback da escola, nos mostrando que está mantendo o projeto ativo e que o mesmo tem rendido ótimos resultados.

Nós do UniAtenas estamos muito felizes com o sucesso desse projeto e gostaríamos de parabenizar aos alunos do curso de Engenharia Civil e Agronomia, e também a escola por ter continuado o projeto. A parceria foi um começo, mas a continuidade do processo faz toda a diferença para colhermos os frutos dessa união.