Visualizar Notícias - UniAtenas Paracatu

Notícias UniAtenas - Paracatu (MG)

Primeira Jornada Temática de 2018 atrai bom público


A Faculdade Atenas realizou no dia 10 de março, a primeira Jornada Temática de 2018. Com temas atuais, garimpados junto às sugestões e interesses dos próprios alunos, a Jornada atraiu um bom público ao Campus da Faculdade.

Os cursos envolvidos nesta Jornada Temática foram:Administração, Direito, Engenharia Civil e Sistemas de Informação. Na pauta do curso de Administração aconteceu a Palestra e Debate: Desenvolvimento e gerenciamento de Carreira. Na Pauta do curso de Sistemas de Informação foram abordados os temas Desenvolvimento web simplificado com NodeJS, Persistência de dados com Hibernate Framework, Os limites de exposição nas redes sociais,

Curso Básico de FTOOL, Apresentação do programa Revit.Já a pauta do curso de Engenharia Civil abordou os seguintes temas: Projeto Integrador I,Calculadora Científica: uso e aplicações, A vida do engenheiro civil como gestor de obras,

Aula Experimental de produção de concreto, Visita Técnica na obra da Faculdade Atenas. O curso de Direito abordou temas também significativos e atuais, tais como:Perícias Trabalhistas, Improbidade Administrativa, Repercussão das novas regras trabalhistas, Nova do Mandado de Injunção - Lei 13300/2016.

Um momento inusitado foi quando o curso de Direito apresentou uma Sessão Simulada do Tribunal do Júri: Julgamento de um acusado pelo crime de homicídio de uma jovem. O realismo da cena incluiu até mesmo a entrada do réu algemado e acompanhado por um policial do Batalhão da Polícia Militar.

chamar no whatsapp WhatsApp Uniatenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.