Conexão Emprego reúne farmacêuticos e estudantes do curso de Farmácia no UniAtenas

O Projeto "Conexão Emprego: como se faz um bom profissional", criado pelo Conselho Regional de Farmácia e realizado no UniAtenas, é uma forma que o CRF encontrou de levar mais humanização e autoconhecimento para os alunos de Farmácia e profissionais farmacêuticos que estão disponíveis no mercado.
O objetivo é que o público entenda o que é um processo seletivo, como se portar, conhecer melhor sobre si para escolher uma área de atuação mais assertiva, além de zelar pela profissão farmacêutica.

Para Bedsen Rocha, Assessor da Diretoria do CRF, o grande desafio é a autoconfiança e o autoconhecimento. “Entre o desejo e a realização existe a emoção. E se a emoção ficar fora de foco, a pessoa não consegue escolher a carreira que ela quer, nem transparecer isso para o entrevistador”, pontua Bedsen.
Para Ana Clara Cardoso de Oliveira, egressa do UniAtenas, a Conexão Emprego é um momento de motivação para quem quer aprender a melhorar o currículo.

O acadêmico do 9º período, Bruno dos Santos, afirma que além da experiência, é importante atentar-se a elaboração de um bom currículo e da apresentação na entrevista. “Quero atuar em Análises Clínicas, Oncologia ou Indústria Farmacêutica”, ressalta Bruno.