Atlética Quimera, da Faculdade Atenas Passos, conquista ouro e prata em jogos universitários

Entre os dias 13 e 15 de setembro, os atletas da Atlética Quimera, do Curso de Medicina da Faculdade Atenas-Passos, participaram da segunda edição dos Jogos Universitários de Passos - JUPA. As equipes femininas da Quimera se destacaram nos jogos, conquistando dois ouros e duas pratas.

Nas modalidades Peteca e Tênis de Campo Feminino, as atletas Atenas-Passos conquistaram o primeiro lugar, e nas modalidades Vôlei de Quadra e Futsal Feminino, as equipes conquistaram o segundo lugar.

Na Classificação Geral, a Quimera mostrou um importante crescimento, ficando entre as quatro melhores atléticas do JUPA 2019. Na primeira edição dos jogos, a atlética do curso de Medicina da Faculdade Atenas-Passos havia ficado na última colocação na pontuação geral.

A Quimera participou desta edição do JUPA nas seguintes modalidades: Futsal, Peteca, Vôlei de Areia, Vôlei de Quadra, Tênis de Mesa, Basquete e Xadrez.

O Vice-Presidente da Quimera e estudante do 4º período do Curso de Medicina, Gabriel Mendes, afirmou estar contente com os resultados dos jogos e agradeceu a participação de todos os atletas e o apoio dos alunos na torcida.