Faculdade Atenas-Passos recebe estudantes do 5º ano do ensino fundamental

Entre os dias 19 e 23 de setembro, a Faculdade Atenas-Passos abriu espaço para os alunos do 5º ano do ensino fundamental I do Colégio São Francisco - COC conhecerem o Laboratório de Anatomia do campus.

O objetivo da visita foi proporcionar ao público do ensino fundamental a oportunidade de conhecer as dependências da faculdade, especialmente o laboratório de Anatomia. Durante a visita, os estudantes foram estimulados a ampliarem seus conhecimentos práticos relacionados aos sistemas: respiratório, digestório, cardiovascular e reprodutor.

A professora do Colégio São Francisco que acompanhou os alunos, Nellyane Lara Maia, agradeceu a recepção da equipe da Faculdade Atenas-Passos e afirmou que “os alunos retornaram  para a escola com uma empolgação a mais, pois eles conseguiram visualizar um ambiente que ainda era distante para eles, no sentido profissional, e isso foi muito motivador”.