Visualizar Notícias - UniAtenas Passos

Notícias Faculdade Atenas - Passos (MG)

Liga acadêmica da Faculdade Atenas-Passos promove oficina de Shantala


Uma oficina de massagem Shantala foi realizada pela Liga Acadêmica da Criança e do Adolescente de Passos (LACAP), envolvendo membros da liga e outros estudantes do curso de Medicina da Faculdade Atenas-Passos. As técnicas foram explicadas pela professora Vanessa Queiroz, e a atividade foi acompanhada pela professora Nariman Lenza, que é orientadora da liga acadêmica.

Técnica indiana que pode ser aplicada nos bebês a partir do primeiro dia de vida, a Shantala traz benefícios para a respiração, acalma a criança e aumenta o vínculo afetivo entre os pais e o bebê. “A oficina foi muito enriquecedora. A professora Vanessa não apenas demostrou a técnica, como também nos falou sobre a história do método Shantala e seus benefícios para a mãe e o bebê. Agora já sabemos fazer a massagem e podemos repassar esse conhecimento às mamães”, afirmou Larissa Reis, membro da LACAP.

Criada em março, a LACAP busca ampliar o conhecimento dos universitários em assuntos relacionados à criança e ao adolescente, por meio de encontros, debates, reuniões científicas, palestras e oficinas, além de atividades que beneficiam a população do município de Passos, impactando positivamente no desenvolvimento de crianças, jovens e nas famílias.

Visualize abaixo algumas fotos da notícia
chamar no whatsapp WhatsApp Atenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.