Visualizar Notícias - UniAtenas Passos

Notícias Faculdade Atenas - Passos (MG)

Iluminação especial na Faculdade Atenas-Passos chama atenção para o Outubro Rosa


Quem passar à noite pelo prédio da Faculdade Atenas-Passos, localizado no bairro Jardim Colégio de Passos, encontrará a fachada iluminada de modo especial: a coloração rosa na luz foi colocada para chamar a atenção para a campanha do Outubro Rosa, que estimula a prevenção e o combate ao câncer de mama. A foto da fachada foi feita pelo Prof. Dr. José de Paula Silva, coordenador de iniciação científica da Atenas-Passos.

A equipe técnico-administrativa da faculdade recebeu, também no início do mês, fitas na cor rosa para serem usadas nos uniformes e alertarem a todos da comunidade acadêmica sobre a importância dos exames preventivos regulares para as mulheres.
O câncer de mama é, na maioria das regiões brasileiras, a doença que mais provoca a morte entre as mulheres. A adoção de hábitos de vida saudáveis e a visita regular ao médico para uma possível detecção precoce são atitudes fundamentais para combater a doença.

Ao longo do mês, a Faculdade Atenas-Passos realizará novas ações para conscientizar o público sobre a prevenção ao câncer de mama, com palestras e caminhada em parceria com o Hospital Regional do Câncer de Passos. Acompanhe mais informações em nosso site e nas redes sociais da instituição.

Visualize abaixo algumas fotos da notícia
chamar no whatsapp WhatsApp Atenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.