Visualizar Notícias - UniAtenas Passos

Notícias Faculdade Atenas - Passos (MG)

Colaboradores da Faculdade Atenas-Passos participam de caminhada do Outubro Rosa


Ocorrida na última semana, a caminhada "Um beijo pela vida", promovida pela Secretaria Municipal de Saúde e o Hospital Regional do Câncer de Passos, contou com a participação de colaboradores da Faculdade Atenas-Passos.

A caminhada teve início em frente ao prédio principal da Universidade do Estado de Minas Gerais-Campus Passos e seguiu até o Clube Passense de Natação. O objetivo foi conscientizar a população sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama.

A servidora pública Neusa dos Reis, que trabalha no PSF Vila Betinho, afirmou que “a caminhada é de grande importância não somente para conscientizar, mas também para integrar as instituições de saúde do município”. A coordenadora dos laboratórios da Faculdade Atenas-Passos,  Amanda Galdino,  participou da caminhada e também ressaltou que a participação dos colaboradores é de grande importância para alertar e interagir com a população.

Essa e outras atividades realizadas ao longo do mês fizeram parte da programação de caráter científico e social da campanha do Outubro Rosa da Faculdade Atenas-Passos.

chamar no whatsapp WhatsApp Atenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.