Visualizar Notícias - UniAtenas Passos

Notícias Faculdade Atenas - Passos (MG)

Programa Atenas Aberta recebe primeiro grupo de visitantes


Estudantes de ensino médio do Colégio Del Rey visitaram a sede da Faculdade Atenas-Passos como participantes do programa de visitas Atenas Aberta, que acontecerá ao longo do mês de novembro. O objetivo da ação é apresentar para escolas locais e regionais o curso de Medicina da instituição, seu projeto pedagógico e sua estrutura física.

Recebidos no auditório por representantes de diferentes setores da faculdade, os vestibulandos conheceram a proposta didático-pedagógica do curso de Medicina, receberam informações sobre as formas de ingressar na faculdade e sobre os programas de bolsas e financiamentos disponíveis. 

Os visitantes assistiram também às mensagens dos representantes da Liga Acadêmica da Criança e do Adolescente de Passos (LACAP), Liga Acadêmica de Anatomia Humana (LAAHU) e da Atlética Quimera, e em seguida percorreram as instalações, passando pelos laboratórios de prática, biblioteca, salas de aula e demais dependências da Faculdade Atenas-Passos. 

Giuliame Mendes, que atua no setor de Comunicação e Marketing do Colégio Del Rey, acompanhou os estudantes durante a visita e afirmou que foi uma satisfação receber o convite da Faculdade Atenas-Passos. "A vinda do colégio na instituição é para mostrar aos nossos estudantes uma opção para que eles busquem realizar os seus sonhos. Trazê-los vai além da questão acadêmica, é uma questão de realização pessoal para que cada um consiga alcançar o seu sonho.", afirmou

As escolas de ensino médio que tiverem interesse em participar do programa de visitas Atenas Aberta podem fazer contato com a Faculdade Atenas-Passos pelo telefone (35) 3115-1200.

Visualize abaixo algumas fotos da notícia
chamar no whatsapp WhatsApp Atenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.