Faculdade Atenas-Passos se torna também polo de graduação a distância

Instituição, já conhecida pelo curso presencial de Medicina, será um Polo UniAtenas de EAD

A Faculdade Atenas-Passos será um dos polos de ensino a distância (EaD) do Centro Universitário UniAtenas. São 11 cursos disponíveis, nas modalidades bacharelado e superior de tecnologia, que já eram ofertados pelo UniAtenas, com sede em Paracatu, e que agora estão disponíveis também no Polo UniAtenas em Passos.

Os cursos são: Administração, Contabilidade, Educação Física (Licenciatura), Engenharia de Produção, Logística, Pedagogia, Processos Gerenciais, Recursos Humanos, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Estética e Marketing.

Os interessados podem realizar suas inscrições no portal www.atenas.edu.br ou diretamente no Polo UniAtenas em Passos, localizado na Rua Oscar Cândido Monteiro, Nº 1000, bairro Jardim Colégio de Passos.

Os cursos podem ser iniciados em diferentes períodos do ano, bastando, para isso, haver uma turma disponível. Assim, os candidatos podem realizar o vestibular para o EAD, por meio de uma prova presencial no Polo UniAtenas Passos, mediante agendamento.

As outras formas de ingresso são Enem, Encceja, 2ª graduação e transferência. Os alunos também podem consultar sobre possibilidades de descontos e bolsas. Mais informações sobre os cursos de EAD UniAtenas podem ser obtidas pelo telefone (35) 3115-1200.