Visualizar Notícias - UniAtenas Passos

Notícias Faculdade Atenas - Passos (MG)

Faculdade Atenas-Passos realizou vestibular para seu curso de Medicina


Centenas de candidatos participaram da prova do vestibular para o curso de Medicina da Faculdade Atenas-Passos, que em 2020 estará em seu terceiro ano de funcionamento. Vindos de outras regiões de Minas Gerais e de outros estados brasileiros, os vestibulandos foram acolhidos pela equipe de trabalho coordenada pela Comissão Permanente de Vestibular (COPEVE) e também pelos membros da Atlética Quimera, formada por acadêmicos do curso de Medicina.

Vários familiares acompanharam os vestibulandos até a entrada do prédio do campus e manifestaram as expectativas em relação ao processo seletivo, como foi o caso de Lilian Silva, do município de Contagem. “Estou acompanhando meu filho aqui no vestibular de Medicina em Passos, inclusive uma cidade muito bonita, a estrutura da Faculdade Atenas é muito bacana, nova e com um crescimento maravilhoso! Estamos então torcendo para que ele consiga passar e more nesta cidade bonita”, afirmou a mãe de um dos candidatos.

O gabarito da prova e a nota da redação estão disponíveis no site www.atenas.edu.br, e o resultado final dos candidatos aprovados para o curso de Medicina será divulgado em breve. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (35) 3115-1200, na Faculdade Atenas-Passos.

Visualize abaixo algumas fotos da notícia
chamar no whatsapp WhatsApp Atenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.