Visualizar Notícias - UniAtenas Passos

Notícias Faculdade Atenas - Passos (MG)

Publicado o edital do Processo Seletivo de Residência Médica 2020 para Passos


Foi publicado nesta sexta-feira, dia 17 de janeiro, o edital de convocação para o processo seletivo de Residência Médica em Passos. 


O edital oferece três vagas para a especialidade de Medicina de Família e Comunidade. O treinamento em serviço acontecerá nos Programas de Saúde da Família (PSF) conveniados e na Santa Casa de Misericórdia de Passos (SCM) ou outros cenários e/ou hospitais conveniados,

Os interessados devem realizar as inscrições exclusivamente pela internet, no período de 31/01/2020 até às 23:59 horas do dia 07/02/2020 no site da instituição. A taxa de inscrição é de R$ 240,00 (duzentos e quarenta reais) e deve ser paga nas agências bancárias, através de guia de pagamento emitida após o preenchimento do formulário de inscrição pela internet. 

O processo seletivo será realizado em duas etapas, sendo a primeira composta de prova escrita de conhecimentos médicos, com pontuação no valor de 90 (noventa) pontos e a segunda etapa com análise curricular, com valor de 10 (dez) pontos. A prova será realizada no campus da Faculdade Atenas Passos, no dia 14/02/2020 às 14 horas.

O candidato com deficiência ou que, por intercorrência grave de saúde, necessite de condições especiais para fazer a prova, deverá entrar em contato com a COREME até o dia 07/02/2020, através do e-mail assessoriapassos@atenas.edu.br, informando tal situação e requerendo suas necessidades quanto ao atendimento personalizado. 


Confira o edital completo no link abaixo:

Clique aqui para acessar Edital

chamar no whatsapp WhatsApp Atenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.