Visualizar Notícias - UniAtenas Passos

Notícias Faculdade Atenas - Passos (MG)

Faculdade Atenas Passos participa de videoconferências de Educação Médica


Fomentando o desenvolvimento da Iniciação Científica e a Educação em Saúde, a Faculdade Atenas Passos participa semanalmente de videoconferências do SIG (Special Interest Group) de Educação Médica da Rede Nacional de Pesquisa. As atividades são voltadas para os docentes e discentes pesquisadores da instituição. 

As videoconferências do SIG de Educação Médica surgiram da interação entre os educadores da saúde e alunos do Instituto Regional FAIMER Brasil, que é um programa da Foundation for Advancement of International Medical Education and Research (FAIMER®).

Sob supervisão do Coordenador de Pesquisa do Campus Passos, Prof. Dr. José de Paula Silva, os alunos de iniciação científica Aguimar Xavier de Carvalho Filho, Lucas Gabriel Calabrez Barbosa e Junia Jabace Soares Maia usaram conteúdos das videoconferências para enriquecer suas pesquisas.

Visualize abaixo algumas fotos da notícia
chamar no whatsapp WhatsApp Atenas

Usamos cookies para analisar suas interações neste site e melhorar a sua experiência de navegação. Ao usar nosso site, entendemos que você está ciente da nossa Política de Privacidade e concorda com o uso de cookies.