Visualizar Notícias - UniAtenas Porto Seguro

Notícias Faculdade Atenas - Porto Seguro (BA)

Evento Especial - Saúde da Mulher

Evento especial na Faculdade Atenas Porto Seguro.

Hoje, recebemos os alunos da Escola Municipal Maria Lucia Westphal Santana para participarem da oficina temática ‘Saúde da Mulher’. Essa oficina é fruto de uma pesquisa de extensão acadêmica realizada pelos nossos estudantes de medicina.
É uma imensa alegria poder cumprir com o principal papel da extensão acadêmica, que é abrir as portas da nossa Instituição de Ensino para a comunidade, promovendo o ensino-aprendizagem. Estamos honrados com essa oportunidade e comprometidos em continuar a nossa missão de formar médicos de excelência.