Visualizar Notícias - UniAtenas Porto Seguro

Notícias Faculdade Atenas - Porto Seguro (BA)

Projeto de extensão acadêmica na temática de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s) e gravidez indesejada no Colégio Estadual Indígena Coroa Vermelha (CICV) em Porto Seguro.

Os estudantes do curso de medicina desenvolveram uma ação por meio do projeto de extensão acadêmica na temática de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s) e gravidez indesejada no Colégio Estadual Indígena Coroa Vermelha (CICV) em Porto Seguro.

Foi muito importante essa troca de saberes entre os participantes; experiência que os alunos acrescentaram a sua caminhada enquanto acadêmicos, reafirmando o compromisso que a Faculdade Atenas assume com a saúde e o bem-estar da nossa comunidade.