Visualizar Notícias - UniAtenas Sete Lagoas

Notícias Faculdade Atenas - Sete Lagoas (MG)

Atenas participa de nova Mostra de Profissões

A Faculdade Atenas marcou presença em mais uma Mostra de Profissões, a participação dessa vez aconteceu no Colégio Caetano. Diversos alunos, da 7ª série do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, puderam conhecer um pouco mais sobre o curso de Medicina.

Nossa equipe montou um espaço interativo na quadra do colégio, no qual os visitantes tiraram dúvidas sobre o curso, além de participar de uma simulação de RCP (reanimação cardiopulmonar), uma das manobras que acontece nos primeiros socorros.

Outro momento especial da manhã, foi o direcionamento de estudantes que têm interesse específico pelo curso para uma sala de bate papo, onde foram debatidas grade curricular, metodologia de ensino, práticas e demais temáticas.