Visualizar Notícias - UniAtenas Sete Lagoas

Notícias Faculdade Atenas - Sete Lagoas (MG)

Nesta terça-feira, 9 de maio, o professor e coordenador da Iniciação Cientifica da Faculdade Atenas de Sete Lagoas e também agente do projeto RONDON, Álvaro Fernando, chegou a cidade de Inocência, MS.

Nesta terça-feira, 9 de maio, o professor e coordenador da Iniciação Cientifica da Faculdade Atenas de Sete Lagoas e também agente do projeto RONDON, Álvaro Fernando, chegou a cidade de Inocência, MS, onde realizou uma reunião no gabinete do prefeito Antônio Ângelo Garcia. O encontro teve como objetivo apresentar o projeto Rondon. A Administração Municipal prontamente deu todo respaldo para desenvolver as ações com o maior êxito possível. Na ocasião,  o visitante presenteou o prefeito com um copo personalizado com a logo do projeto.

O projeto RONDON possui a missão de realizar atividades,  com caráter de extensão, que contribuam para o desenvolvimento sustentável das comunidades contempladas, o bem-estar social e a melhoria da qualidade de vida, ao mesmo tempo, fortalecer a cidadania, a liderança e os valores humanitários dos estudantes universitários para promover ações transformadoras a todos os envolvidos na operação, contribuindo efetivamente para o fortalecimento da Soberania Nacional. (GOV.BR)