Visualizar Notícias - UniAtenas Sete Lagoas

Notícias Faculdade Atenas - Sete Lagoas (MG)

Professora ressalta importância de grupos de discussão

Supervisionados pela professora Mariana Bastos, alunos da Iniciação Científica da área de pesquisa em Saúde Pública realizam quinzenalmente grupos de estudos para discussão de temas relacionados ao Projeto de Pesquisa que irão executar no município, sobre Doenças Crônicas não transmissíveis.No último encontro o tema discutido foi: “Doença Renal Crônica (DRC): formas de diagnóstico e o papel do médico na prevenção da DRC”. Segundo Mariana “Os grupos de discussão são de extrema importância para a formação dos alunos, uma vez que são baseados em artigos científicos atuais, e trazem reflexões relevantes e necessárias para aprofundar o conhecimento em temas de interesse de forma autônoma e cooperativa”.