Visualizar Notícias - UniAtenas Valença

Notícias Faculdade Atenas - Valença (BA)

SIPA - 2024

O 1º Simpósio de Integração e Pesquisa da Atenas busca fomentar a colaboração interdisciplinar através de palestra e apresentações de resumos científicos, que abordarão uma variedade de temas relevantes para o cenário profissional atual. O evento surge como uma oportunidade única para estudantes e profissionais de Medicina e do Direito se conectarem e compartilharem conhecimentos, buscando trazer novas perspectivas e soluções para os desafios enfrentados em suas respectivas áreas de atuação.
Participe! Inscrições pelo nosso site no botão SIPA